Talvez você diga e garanta que não, mas certamente você já teve perdas de tempo em sua vida, certo? Então, você correu atrás do vento. Assistir “Uma Canção Para Ela” nos faz pensar em quantos ventos nesta vida já corremos atrás, e isso ajuda!
Imagine você tendo a vida de Jed King, personagem principal, que percebe que tudo o que vai construindo na carreira musical não está chegando a lugar algum.
Ele até tenta, acredite, ele tenta; porém não aguenta por muito tempo. Por isso esse brilhante filme nos ajuda.
Ele teve o péssimo exemplo do pai, que havia manchado toda a carreira com vícios e traições, e isso seria o suficiente para ele seguir um caminho diferente. Nós temos vários maus exemplos ao nosso redor, mas tiramos lições de todos eles?
Ver os erros e não tirar uma lição daquilo, é correr atrás do vento. Esse é o seu caso? Então, esse filme é para você.
Rose, a filha do dono de um vinhedo, acreditou nas palavras de Jed se casando com ele e deixando que tudo acontecesse naturalmente, como se uma canção dele feita para ela fosse mais forte do que as consequências.
Ela conhecia eclesiastes capítulo três e poderia ter se lembrado de que havia tempo para tudo. Jed não é inocente, mas ela poderia ter dado um caminho diferente para o seu casamento marcado por dores.
Sabe, não correríamos atrás do vento se não nos esquecêssemos das consequências da vida.
Jed finalmente aplicou a sabedoria que pediu a Deus, aquela sabedoria que o rei Salomão também teve mas não aplicou em sua própria vida.
Temos exemplos nos erros de um rei judeu, em nossos pais, nossos amigos e em nosso próprio espelho. Seja sábio e aplique o que é certo em sua vida sem o reflexo do erro dos outros, pois Deus te dá essa chance.
Você encontra o filme Uma Canção para Ela no Univer Vídeo, maior plataforma de streaming cristão do Brasil.
Com assinaturas que partem de R$27,90, você terá acesso a mais de 10 mil horas de conteúdos entre filmes, séries e documentários para que sua família tenha acesso a valores essenciais para uma vida toda. Clique aqui e assine.