Dizem que começam gostando dos carrinhos, depois de uma bola de futebol ou um skate e, em seguida, a escolha de uma profissão bem arriscada. Será? Talvez.
Cada um tem o seu progresso e a sua forma de começar a vida. Mas muitos parecem ter o mesmo destino ou estilo de vida. E olha que muitos fazem força para não seguir o fluxo comum.
“A mudança só vem com disciplina.” - Bispo Renato Cardoso (Último Encontrão de 2024)
O projeto Intellimen tem ajudado muitos homens comuns a se tornarem homens melhores. Acima da média! Clique aqui e conheça o projeto.
“No projeto Intellimen, eu fui me descobrindo e me modificando de tal forma que, hoje, o vício que eu tinha no celular acabou, e a falta de controle do meu tempo também. A principal diferença: o meu casamento. O Intellimen me ensinou não apenas a ser um homem melhor, mas um marido melhor.” – Wagner (Um dos homens formados pelo projeto em dezembro de 2024)
Quer que 2025 comece bem? Então mãos à obra, anota aí:
Sábado agora, teremos O Primeiro Encontrão dos Homens do Ano!
Para quem deseja, de fato, começar o ano de 2025 projetando ser um homem que invista em seu progresso de uma forma diferenciada.
Pelo Univer Video, teremos a transmissão para todo o Brasil. Você não pode perder!
Já assinou a maior plataforma de streaming cristão do Brasil? Clique agora e assine.
O evento também acontecerá presencialmente no Templo de Salomão, Av. Celso Garcia, 605 – Brás.