Nada a Perder, o filme que mostra a coragem e Fé do Bispo Edir Macedo, foi "sucesso de bilheteria nos cinemas" e agora chega ao Univer Video.
Trailer
Há quem pense que seja apenas um filme para exaltar o Bispo Macedo. Entretanto, como o trailer sugere, a história destaca como ele sonha os sonhos de Deus e enfrenta desafios para torná-los realidade pelo ganho de almas. Confira o trailer:
O filme Nada A Perder
Em “Nada a Perder”, acompanhamos a trajetória do Bispo Edir Macedo, desde sua infância humilde até a fundação de uma das maiores igrejas do Brasil, enfrentando perseguições e provações ao longo do caminho.
Onde e quando assistir
No dia 14/02, a primeira parte da cinebiografia estará disponível no Univer Video. Conteúdo exclusivo para assinantes.
Um incentivo para você
Utilize o cupom NADAAPERDER e tenha 20% de desconto em sua assinatura do Univer Vídeo, para assistir ao filme que vai chocar você e o Brasil.
Fotos do Filme
Informações gerais
Título Original: Nada A Perder
Ano de Lançamento: 2018
Classificação: 12 anos
Duração: 1h 30m
Direção: Alexandre Avancini
Wiki: Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. é um filme biográfico brasileiro de drama sobre a trajetória do bispo Edir Macedo. Foi dirigido por Alexandre Avancini e roteirizado por Stephen P. Lindsay e Emílio Boechat.
É baseado na trilogia literária Nada a Perder. É estrelado por Petrônio Gontijo, interpretando o protagonista, Day Mesquita interpretando sua esposa Ester Bezerra e Beth Goulart interpretando a mãe Dona Geninha. É também a primeira representação de Silvio Santos no cinema.