Bart compôs a música I Can Only Imagine, um dos grandes sucessos da banda cristã MercyMe. Ele sempre foi maltratado pelo pai, que não entendia o seu amor pela música, e decidiu eternizar essa relação nessa canção.
A relação de Bart com seu pai extrapolava todos os limites. Eles não sabem como se entender e as constantes desavenças causam grandes feridas emocionais.
Ele é vocalista de uma banda e seu relacionamento com seu pai é completamente conturbado. Ele foi abandonado pela mãe e não tinha um bom convívio com o homem que poderia ser o seu exemplo. Dá para imaginar quanto rancor ele guardava no coração?
Enquanto Bart se distanciava do convívio com o seu pai, ele decidiu perseguir o sonho de cantar e usar sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira.
E foi justamente fazendo o que ele mais amava, que encontrou forças para tomar a decisão que menos esperava: PERDOAR.
O longa traz uma verdadeira lição para as famílias sobre compreensão, amor, perdão e companheirismo. Por isso, o filme Eu Só Posso Imaginar é uma excelente oportunidade para você assistir e aprender o valor do perdão e, sobretudo, o valor do relacionamento entre pai e filho.
O filme Eu Só Posso Imaginar faz parte das mais de 10 mil horas de conteúdo cristão do Univer Vídeo e é excelente para ser assistido em família.
Isso porque 100% dos conteúdos disponíveis no Univer Vídeo passam por uma rígida curadoria, antes de serem disponibilizados na plataforma. Assim, temos certeza que todos os conteúdos são seguros para entrar em sua casa.
Utilize o cupom INCENTIVO10 e tenha 10% de desconto em sua assinatura do Univer Vídeo, para assistir esse conteúdo especial! Clique aqui e aproveite.
Título original: I Can Only Imagine
Gênero: Drama
Classificação indicativa: 12 anos
Disponível: Brasil